17 de novembro de 2017

Uma POLÊMICA: Boinas

 Olá pessoal, tudo bom com vocês?
 Comigo está tudo ótimo.. Estava com uma saudade de escrever pra vocês, mas de vez em quando o bloqueio.de.criatividade me pega e fico maluquinha, mas é normal né? (espero hahaha).
 Bom, hoje vim escrever pra vocês sobre uma das tendências que eu mais torci o nariz nos últimos tempos: a BOINA!
 Pra quem não sabe, durante a Segunda Guerra Mundial, eram usadas boinas de várias cores para diferenciar os militares que as usavam. Tá pensando o que? Glam Team também é cultura!
 E nesse ano, as boinas fizeram (literalmente) a cabeça das fashionistas e it-girls que NÃO TÊM MEDO DE OUSAR- aqui está o segredo!!!
 Então deixa o preconceito de lado e vem comigo ver as inspirações que vão te deixar APAIXONADA por esse acessório tão fofo!





  Eu tive duas grandes influenciadoras que me deixaram MORTINHA de vontade de adquirir uma boina e, uma delas é a Viih Rocha (@viihrocha no Instagram)! Ela mostra que dá pra usar a boina independente do seu estilo, o segredo é não ter medo!






 Minha outra influenciadora foi a Giva (@giovannaferrarezi no Instagram), ela tem um estilo mais moleca com traços femininos que eu AMO me inspirar, e mostrou que dá pra usar boina até pra fazer vibes na piscina!






 Se você gosta do estilo mais vintage, a Laysla TÊM que estar na sua lista de "seguindo" do Insta (o arroba dela é @layslas). Amo a forma que ela compõe os looks e como introduz a boina no estilo dela: originalidade é tudo!





 Camila Coelho (@camilacoelho)- rainha do mundo dos blogs- também mostra que é possível usar o acessório independente do seu estilo!
 Arrasadora com look monocromático, né? Já quero!





A Gio (@gioserrano no Insta) também monta uns looks bem diferentes e estilosos, sempre fotografados de uma forma que eu quero copiar hahaha.. Já quero esse look com moletom e óculos coloridos!





 Se eu descrevesse o look da Thássia (@thassianaves) pra uma amiga, ela diria "Tá loka? Vai virar meme". Mas é aquele ditado, né? Você tem que SEGURAR O LOOK! E é isso que ela faz: segura o look e ainda faz todo mundo querer copiar! Já a Vic (@vicqueen), usa de uma forma mais "básica", é aquele básico nada básico que não tem como errar!






  Indo pro guarda roupa gringo...
 O que as irmãs Hadid e Kardashian/Jenner usam que não vira febre? 
 A Bella (@bellahadid) gosta se inspirar em looks com pegada antiguinha mesmo, bem vintage. Quem também ama?





 Já a Gigi (@gigihadid) nunca usou a boina em looks convencionais, mas já fez um ensaio em parceria com a grife Tommy Hilfiger onde fez váaarias fotos usando... Já desejando ver as produções que a top faria...





 A Kendall (@kendalljenner) sempre foi uma mulher de básicos... Continua sendo básica, mas de vez em quando se arrisca mais, como no primeiro look mais antiguinho, inspirado em outras décadas. Também amei, ficou bem fashionista e original!





 Cada foto que a Olivia posta (@oliviaculpo) já tem uma Bela salvando como inspiração hahaha! Sério, ela monta uns looks que eu olho e penso: como nunca usei isso assim????
 E o melhor: dá super pra copiar e incorporar no seu estilo!!





 A italiana e mais nova gravidinha do pedaço, Chiara (@chiaraferragni) sempre usa os acessórios mais "pesados" com peças mais elegantes e girlies... Fica um styling bem diferente e inovador. Aqui vai a dica: OUSE SEM MEDO! Você é a única pessoa que tem que gostar do que está usando!


 Gostaram do post? Eu espero que sim!
 Não esqueçam de se INSCREVEREM no nosso Canal no Youtube, sempre tem coisa nova e legal por lá e estamos chegando aos 400 inscritos, nos ajude!!
Também curta nossa Página no Facebook e de me seguir nas redes sociais (sou @Bela_Lamberti no Instagram, Twitter e SnapChat), sempre posto lá quando tem algo novo no canal ou aqui!
 Um grande beijo e até o próximo post,
 Bela💋

Um comentário:

  1. ���������� não sou muito de boina, até ganhei uma mas não tive coragem de usar. Quem sabe agora ouso!! ��

    ResponderExcluir