12 de outubro de 2017

Vlog SP: João Guilherme, Larissa Manoela, Viih Rocha, Carla Diaz e +

 Oooolá pessoal, tudo bom??
 Comigo está tudo ótimo!
 Nesse fim de semana que passou, participamos de um evento em São Paulo que reuniu muitas personalidades e famosos que acabei encontrando e conhecendo por lá!!
 Trouxe vocês comigo no vlog!!




 Das blogueiras a mais simpática foi Viih Rocha!!! Nunca conheci blogueira tão fofa e carinhosa na vida!!
 E dos famosos em geral, meu preferido foi João Gui!! Super atencioso, veio conversar comigo e com a Manu 3 vezes e até gravou um vídeo pra uma amiguinha minha!!

 Espero que vocês tenham gostado como eu também gostei!!
 Não se esqueçam de se INSCREVEREM no nosso Canal no YouTube porque sempre que tem alguma coisa diferente eu posto vlog por lá e também sempre tem vídeo legal lá, viu?

  Ah, lá no meu Instagram (@Bela_Lamberti) tem todas as fotos com famosos, dá uma olhadinha lá!!
  Um grande beijo 😉 e até o próximo post!!
 Bela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário