30 de setembro de 2017

Trending: Pochetes

 Olá pessoal, tudo bom?
 Saudades dos nossos posts por aqui? Eu estava morrendo de saudades de escrever pra vocês, a vida tá corrida né?
 Mas hoje vim escrever sobre uma tendência que começou a voltar no Coachella do ano passado e bombou MUITO no Rock In Rio desse ano...
 Já sabem do que tô falando né? As POCHETES, que dividem opiniões e tem conquistado o coração de muitas fashionistas e it girls pelo mundo.
 Se você ainda não aderiu a essa tendência, se prepare pra se apaixonar também, porque elas compõem looks dos mais variados estilos e ainda acabam te protegendo de furtos em lugares mais cheios, como festivais de música!!
 Vem comigo pegar algumas inspirações:


  •   As pochetes podem ser minimalistas, de grife, ou até mesmo o toque mais chamativo e importante pra compor o look, vai do seu gosto!




 Caroline Daur (@carodaur no Instagram), blogueira, usando a pochete Gucci pra Fashion Week de New York. Um look que dá pra ser adaptado pro dia a dia!




 Pamella Ferrari (@pamellaferraric no Instagram), usando a mesma pochete da Caroline, também em uma Fashion Week, mas na de Milão! Um look cheio de personalidade, que também pode ser adaptado pra um look do dia a dia!



 Natália Cardoso (@nahcardoso no Instagram) usando um look mais básico, dando o ponto final nessa pochete maravilhosa da Prada! 



 Kendall Jenner (@kendalljenner no Instagram) usando um look basicão, dá SUPER pra copiar. Sem muitos detalhes, não tem como errar essa produção!!

  Agora vamos pros looks de festival, uma coisa mais animada, mais arriscada que é pra quem tem coragem de ser feliz!!





  Kylie Jenner (@kyliejenner no Instagram) no Coachella de alguns anos atrás. Na época, as tachinhas eram SUPER trend, mas ainda dá pra copiar o look cheio de atitude e personalidade!!



 Victória Rocha (@viihrocha no Instagram), dona dos looks mais lindos e tumblrzinhos do Insta, também no Coachella. Um look mais sóbrio, porém cheio de personalidade. Dá MUITO pra se inspirar pro dia a dia!




 Aqui, a Viih ousou mais com essa pochete metalizada e a bota de glitter. É um dos meus looks favoritos dela que, com certeza, irei copiar!! Esse look também é do Coachella.




 Giovanna Ferrarezi (@giovannaferrarezi no Instagram), também no Coachella, apostando em 3 tendências que são polêmicas: pochete, boina e bota branca. Eu AMEI esse look e super usaria!!





  Nah Cardoso, também no Coachella, usando um look bem ousado (como acontece sempre nesses festivais).




  Thais Damasso (@thaisdamasso no Instagram) ARRASOU DEMAIS com esse look pro Rock In Rio que já salvei nas minhas inspirações!! Super fácil de copiar e usar no dia a dia!




 Mais uma vez, Giva arrasando nos looks tendência! Se você tem preconceito com looks que são usados em ocasiões como festivais e fashion weeks porque pode usar tudo, pode acabar esse preconceito AGORA, esse look foi usado pra dar um rolê!!




 Gabriela Rippi (@gabrielarippi no Instagram), que sempre usa looks cheios de personalidade, usando a pochete de uma forma muito diferente!!




 Gabriela Medvedovski de Malhação (@gabimedvedovski no Instagram), num look pro Rock In Rio que eu usaria MUITO. AMO glitter e ele está muito presente nos meus looks do dia a dia, então não seria difícil ousar desse tanto, mas você pode usar a pochete brilhante com um look básico!

 Gostou desse post?
 Deixe aqui nos comentários qual tendência vocês gostariam de receber dicas de como usar!
 Espero muito que você tenha gostado!!
 Não esquece de se INSCREVER no nosso Canal no YouTube que logo logo sairá um tutorial incrível por lá!

 Ah, também não deixe de me seguir nas minhas redes sociais pessoais! Sou @Bela_Lamberti no Twitter e no Instagram!
 Um beijo e até o próximo post,
  Bela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário