11 de fevereiro de 2017

Trend: Boné

 Olá, pessoal! Aqui é a Bela, tudo bom? 
 Quem aí já percebeu que, seja no verão ou em qualquer estação, os bonés estão super em alta?
 Por isso, resolvi trazer algumas fotos pra vocês se inspirarem nos looks (e nas poses hahaha), vem comigo!
 (AH, NÃO ESQUECE DE SEGUIR O BLOG!!!!!)

 As modelos do momento já aderiram a tendência e mostraram que o boné, apesar de ser um acessório mais esportivo, não precisa ser usado só durante a prática de esportes!
 Na foto: Gigi Hadid, Hailey Baldwin, Bella Hadid e Kaia Gerbber!


  As Kardashian/Jenner também já estão nessa vibe e mostram que é possível aderir o acessório cada uma com seu estilo próprio!
   Kylie (a mais estilosa de todas! ❤ #queroseramiga), usa o boné no estilo convencional mesmo, com looks mais esportivos e abusando das joias pra ficar mais glam!



 Kendall mostra que é possível usar o mesmo acessório com diferentes looks (dá pra perceber que a modelo gosta de usar caps em dias que quer mais conforto, ou quando simplesmente quer ousar).



 Kourtney (claramente uma das mães mais estilosas do mundo), gosta de usar o tão amado acessório, tanto quando quer usar um look mais "boyfriend", quanto quando quer um estilo mais despojado... Não podemos negar que fica linda sempre!


 Kim (a rainha ✓), mostra que DÁ SIM pra fazer looks bem Glam usando um acessório tão simples quanto o boné! #tombou Quem aí teria coragem de usar essa combinação?


 Riri também ama usar bonés de diferentes modelos, com texturas, ect! Não podemos negar que ela arrasa né? 
 A diva também segue aquela linha de "quem disse que não posso usar boné com salto?" #DEXTRUIDORA



 E agora, looks de pessoas normais, como eu e vocês hahaha pra vocês verem que podem SIM vestir o estilo de uma musa inspiradora (e até serem as musas inspiradoras de alguém!!).


 Seja qual for o seu estilo, você -com certeza- pode incluir as peças que estão em alta nos seus looks sem perder suas essência! 


 Gostaram?? Depois quero ver as fotos de vocês lá no Instagram hein?
 Não esqueçam de curtir nossa Página no Facebook, nos seguir no Twitter e nos acompanhar nos nossos Instagram pessoais (sou @Bela_Lamberti e a Manu é @EmanuelaLamberti)!
 Ah também estou começando a tentar organizar meu tumblr, então se vocês têm/gostam, me sigam lá Collecting Ex Lovers!
 Um grande beijo da Bela 😽😽 e até o próximo post!

2 comentários: