9 de fevereiro de 2017

O truque de styling do momento: meia arrastão

Se tem uma certeza na moda é esta: tudo volta! Volta com uma cara nova e com uma proposta diferente. E assim foi com a meia arrastão ou fishnet (em tradução literal do inglês), ela voltou mais ousada e bem mais fashionista funcionando como um detalhe. E como toda e qualquer novidade, chegou dividindo opiniões e gostos, normal.

Bom, vamos por partes! Fiz um top 3 de nível de ousadia para você que quer investir na meia mas não sabe por onde começar.

1- Ousada master, lança a tendência para as amigas, ela usa e todas querem usar: partindo do princípio que você é aquela que se joga nas tendências, você pode usar com tudo... shorts, saias, vestidos. Invista!!

2- Ousada consciente, conhece seu corpo e sabe o que fica melhor em você, olhou muito antes de aderir: me incluo neste tópico eu sei que pra investir em uma tendência pra você ousada consciente, demora mais um pouco, você gosta de pesquisar, torce o nariz às vezes no começo mas acaba se rendendo depois. Pra isso é só parar com mais atenção no insta e blogs que você costuma ler, a maioria das meninas que vi usando no insta, principalmente, apostaram no combo: jeans rasgado + bota (pode ser uma bota mais pesada, coturno ou qualquer bota de sua preferência). Sabe aquela pegada rocker que todas amamos? Então, é estilo na certa, não tem erro!


3- Ousada iniciante, começa nos detalhes, a tendência passa QUASE despercebida: se você ainda não está  TÃO segura não sabe se curtiu tanto a tendência ou apenas não está se sentindo tão confortável em apostar logo de cara, deixar a meia tão evidente nós temos a solução pra você, fique tranquila! Tem a opção da meia mais curta, pra usar com tênis, sabe? Pode se jogar no combo: meia + sapato/tênis que você vai arrasar no seu jeitinho, não tem erro!!

Agora não tem mais desculpa! Se você curtiu e quer investir SE JOGA!!

Espero que tenha ajudado a clarear a mente de vocês.
Beijos Manu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário