30 de outubro de 2013

Favoritos do mês - Outubro 2013

Olá pessoal, tudo bom?

Outubro é o mês mais lindo na minha humilde opinião (haha meu niver), queria ter feito o mês passado esses favoritos mas não deu, enfim vamos conferir!




Vamos começar com os produtinhos para os belos hahaha

Shampoo L'orel Paris ELSEVE LISS-INTENSE: como vocês podem ver ele já ta acabando hahaha, ultimamente to preferindo esse shampoo que é transparente porque limpa mais, esse não deixa o cabelo ressecado e tem um cheiro muito bom!

L'orel Paris ELSEVE Óleo Extraordinário: o nome já diz tudo, foi a descoberta do século, além de reparar os danos ele hidrata, comprei essa versão em miniatura pra testar e amei, o cabelo absorve (não fica óleo na mão sabe) o meu é ÓLEOS DE FLORES PRECIOSAS.

L'oreal paris ELSEVE LISS-INTENSE EXTREME: galeraa essa mácara de tratamento rápido (no banho sabe) me surpreendeu hidratou muito meu cabelo, usei regularmente (2 vezes por semana) somente ela, sem uma máscara de hidratação intensiva (à cada 15 dias) essa é para cabelos muito secos, indomáveis e com frizz.

A L'oreal foi  a marca que mais teve produtos usados e passados no teste de qualidade.



nazca RAVOR CRYSTAL COLLECTION: esse protetor térmico é incrível o cheiro, a leveza que deixa nos fios, o brilho e a maciez, sem falar que tem queratina e é para todos os tipos de cabelo usei muito porque acabo fazendo chapinha só na franja para dar uma ajeitadinha haha.

Closeup DIAMOND ATTRACTION: gente é pasta tem tecnologias da Odontologia Cosmética, tem efeito imediato deixa o sorriso mais branco e atraente! É a segunda que compro. Amei!

VICHY CAPITAL SOLEIL: esse protetor foi feito pra mim hahaha, perfeito pra quem tem pele oleosa porque é de toque seco antibrilho, sem parabeno-oil free. Estou usando desde o começo do ano depois de um problema com acne, minha dermato que me indicou e desde então só uso ele.


AVON superCurlacious: essa máscara eu uso todos os dias para ir pra escola, é a prova d'água mas sai fácil, pe minha queridinha pra makes mais levinhas pro dia-a-dia mesmo, seu aplicador curvadinho deixa os cílios gigantes e curvados amoo!

ZARA for her, ZARA WOMAN: esses dois perfuminhos são novidades pra mim, minha tia trouxe de Portugal, em versão rolon, é incrível pois não desperdiça, o for her é mais pro dia e o WOMAN pra noite. 

Lápis para sobrancelha cor universal Vult: esse lápis é muitoo bom, vai preenchendo devagar, fica muito natural... sem palavras apenas comprem vale muito a pena.

MAECELO BEAUTY delineador de olhos: passo na linha d'água para abrir o olhar, gostei muito, também uso abaixo da sobrancelha para iluminar.

Então é isso, espero que tenham gostado! Se tiver algum produto daqui que vocês usam deixem nos comentários sua opinião.
Beijos Manu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário